Aviso - Cacifos

ligado .

FaceBook  Twitter
Avisam-se todos os alunos que pretendam manter o seu cacifo para o ano letivo 2017/2018, não terão de proceder à sua devolução, no final deste ano, contudo:
  • Deverão obrigatoriamente esvaziar os cacifos de acordo com o Regulamento Interno - “Por razões de limpeza geral, todos os cacifos devem ser esvaziados até 30 de Junho. Caso tal não aconteça, durante as férias de Verão, os cacifos serão abertos, sendo retirados os objectos aí depositados, não se responsabilizando a escola pela sua guarda.”.
  • Dada a realização de exames, o que impossibilita a circulação dos alunos na escola, o esvaziamento dos cacifos deverá ocorrer impreterivelmente até 16 de junho.
  • Este ponto do Regulamento Interno será cumprido, pelo que não serão aceites quaisquer reclamações devidas a esquecimentos ou ao não cumprimento desta norma.
  • Após esvaziarem os cacifos, os alunos deverão dirigir-se à funcionária do bloco e receber um impresso assinado com a indicação da referência do cacifo e do seu bom estado. Devolvem este impresso preenchido.
  • Os alunos que tenham substituído o cadeado da escola pelo seu, deverão neste momento voltar a colocar o da escola (em Setembro podem novamente colocar o seu).
  • Os estragos verificados serão contabilizados e o valor das reparações abatido à caução.

Avisam-se ainda todos os alunos que não venham a frequentar a nossa escola no próximo ano letivo ou que não pretendam ter cacifo no próximo ano, que deverão cumprir todas as normas anteriores, bem como, receber as cauções na papelaria entregando aí o impresso preenchido e assinado, até ao próximo dia 30 de junho.

Todos os alunos que ainda tenham em sua posse mais do que um cacifo, terão obrigatoriamente de devolver um deles, seguindo todos os procedimentos anteriormente enunciados.

Quinta do Conde, 13 de junho de 2017

O Diretor

Eduardo Jorge Pato Cruz

muralbWebmasterMichelGiacometti@gmail.com