Apoio técnico aos utilizadores do "Programa Escola Digital" - 2023-2024

ReparaComputadorInformamos os senhores encarregados de educação do Agrupamento de Escolas Michel Giacometti que a equipa interna de apoio ao Programa Escola Digital, no que diz respeito à gestão ou instalação de software ou manutenção dos kits distribuídos aos alunos, encontra-se na escola sede do Agrupamento para a prestação do referido apoio, semanalmente, nos seguintes dias e horas (exceto nos momentos de interrupção letiva):

• Terça feira das 11:50h às 13:00h
  • Quarta feira das 14:30h às 16:30h

O apoio está sempre dependente de um agendamento prévio e atempado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a informação do problema e da situação em que ocorre, do horário pretendido para atendimento e do nome e turma do aluno a quem o equipamento foi cedido. Deverá, preferencialmente, ser indicado pelo aluno ou encarregado de educação um número telefónico para um melhor esclarecimento prévio da situação.

Alguns problemas comuns poderão ser resolvidos através da leitura prévia da documentação existente no espaço "Escola Digital".

muralb

ME logo2024 horizontal